Tenista Rafael Nadal confirmou a sua presença para torcer pela Espanha na última quinta-feira
A Fifa divulgou neste sábado a lista de personalidades que assistirão à final da Copa do Mundo no domingo na área VIP do estádio Soccer City, em Johanesburgo. A lista de celebridades inclui o tenista Rafael Nadal, o astro norte-americano de cinema Morgan Freeman, o tenor espanhol Placido Domingo e 15 presidentes de países africanos.
Assim, Nadal cumpre a promessa feita de visitar a África do Sul para torcer pela Espanha realizada na última semana, logo após conquistar seu segundo título no ilustre torneio de Wimbledon, na Inglaterra.
Ainda entre as celebridades que marcarão presença no Soccer City, estão a modelo inglesa Naomi Campbell e a cantora colombiana Shakira, que se apresentará antes da partida entre Espanha e Holanda.
O presidente sul-africano Jacob Zuma encabeça a lista de chefes de Estado do continente na decisão da Copa. Mais 14 mandatários da África estarão no estádio, contando com o ditador do Zimbábue Robert Mugabe.
A área VIP do Soccer City também contará com integrantes de famílias reais mundo afora. Destaque para os espanhóis que chegaram à África do Sul para torcer pelo título inédito da Fúria: a rainha Sofia e o casal príncipe Felipe e princesa Letizia.
Do lado holandês, destaque para as presenças reais do príncipe WIllen-Alexander e de sua esposa, a princesa Máxima.
Na ala dos dirigentes internacionais de futebol, menção para a presença do francês Michel Platini, presidente da Uefa, que na noite de sexta-feira foi internado às pressas em Johanesburgo em razão de um mal subido decorrente de uma forte gripe.
As seleções de Espanha e Holanda se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília) deste domingo no Soccer City, na final que fará do vencedor o oitavo integrante da relação de campeões das Copas.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito