![]() Luis Fabiano (d) abraça Kaká ao receber dele o passe para marcar o 2º gol do Brasil |
Bem-humorado, o atacante Luis Fabiano arrancou sorrisos após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Autor do segundo gol verde-amarelo, ele brincou com o seu bom retrospecto contra os chilenos.
"Contra o Chile eu tinha que entrar com uma plaquinha de ‘eu já sabia’. Em todos os jogos contra eles eu fiz gol. É um adversário que eu tenho sorte. Mas o mais importante é a maneira com que o Brasil jogou e conquistou a classificação”, disse o camisa 9 do Brasil.
O jogador também derreteu-se em elogios a Kaká, ex-companheiro no São Paulo e responsável pelo passe que o deixou na cara do goleiro Bravo. Ele teve só o trabalho de driblar o chileno e empurrar a bola para dentro. “Tenho uma conexão perfeita com o Kaká. Já jogamos juntos há muito tempo”, disse. Kaká respondeu em seguida. “Fico feliz de ouvir isso. Meu papel é esse. Abastecer o ataque.”
“O gol de hoje mostra que a gente tem um entendimento realmente fácil”, acrescentou Luis Fabiano. “Quando jogo com ele, se eu me posicionar bem, uma hora a bola vai chegar. Hoje não foi diferente. Foi uma jogada rápida. Só no olhar dele já sabe onde eu estou”.
Luis Fabiano espera uma partida difícil, mas interessante contra a Holanda. “É uma seleção que joga para frente e certamente vai partir para cima do Brasil. E a seleção que parte para cima do Brasil corre sérios riscos”, observou, sorrindo.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito