Domenech não escondeu a frustração com mais uma atuação sem brilho da França no Mundial
Raymond Domenech ainda não se recuperou do golpe sofrido na quinta-feira. Com a derrota por 2 a 0 para o México, a França complicou sua situação na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. O treinador considerou, porém, “que não dá para sonhar”, mas deseja ao menos uma partida digna contra a África do Sul.
“Quando não depende de nós, em uma classificação, não dá para sonhar. Devemos mostrar alguma coisa e dizer que jogamos até o fim, sem abandonar”, afirmou o treinador, em vídeo divulgado pela Federação Francesa (FFF) em seu site oficial.
Na terça-feira, a França joga suas últimas esperanças contra a África do Sul. As duas seleções têm um ponto, atrás de Uruguai e México, com quatro, e que se enfrentam. Um empate entre eles será o suficiente para classificar uruguaios e mexicanos.
“É preciso sair dignamente e mostrar que a seleção francesa pode fazer gols. Tenho confiança nesta equipe, que tem potencial e qualidade”, disse Domenech. Nos seus dois jogos na competição, a França ainda não foi às redes: empatou com Uruguai (0 a 0) e perdeu para o México (2 a 0).
Por fim, Domenech não escondeu sua decepção. “É triste. Estou triste por todo mundo, havia tantas expectativas... Esperanças que estavam ali, via-se nas pessoas... Todos sonhamos, mas agora já não depende de nós; o sentimento predominante é de tristeza”, completou.
França e África do Sul se enfrentam nesta terça-feira em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília).
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito