18/06/2010 - 15h30

"México jogou como um time; nós, não", reconhece meio-campista francês

Das agências internacionais
Em Knysna (África do Sul)

Jérémy Toulalan mostrou-se crítico quanto à atuação da seleção francesa na quinta-feira, quando a equipe perdeu por 2 a 0 para o México e ficou em situação difícil na Copa do Mundo. Para o volante, os mexicanos foram um time, ao contrário dos franceses.

“O México realmente jogou como um time. Nós fomos apenas onze indivíduos. Ainda não conversamos sobre a derrota. Temos três jogos para fazer isso”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

Toulalan recebeu o segundo cartão amarelo contra os mexicanos e, por isso, está fora do jogo desta terça-feira contra a África do Sul. Apesar das pequenas chances de classificação, o meio-campista ainda mantém as esperanças.

“Temos uma chance ínfima de classificação. Devemos acreditar nela e lutar por todos aqueles que se decepcionaram. Por nosso orgulho, amor próprio, sair de cabeça erguida, mesmo que seja difícil. Se não nos classificarmos, podemos falar de desordem. Merecemos as críticas”, completou.

França e África do Sul se enfrentam nesta terça-feira em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília), na última rodada do grupo A. As duas seleções têm um ponto, contra quatro de Uruguai e México, que jogam em Rustenburg no mesmo dia e horário. Um empate será o suficiente para a classificação dos uruguaios e dos mexicanos.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host