22/06/2010 - 13h13

Partida de rúgbi anima jogadores ingleses em treinamento para jogo decisivo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Antes de jogar a partida decisiva contra a seleção da Eslovênia, a seleção da Inglaterra resolveu utilizar em sua preparação um esporte em que também tem tradição e ostenta um título mundial, o rúgbi.

Na parte final do treinamento dos ingleses antes da partida de quarta-feira, às 11h (de Brasília) em Port Elizabeth, os jogadores comandados por Fabio Capello puderam se divertir em uma partida de rúgbi, mas no lugar da bola oval lá estava a própria Jabulani, a bola oficial da Copa do Mundo.

Depois de ter se desculpado com seus companheiros pelas críticas feitas à equipe e ao treinador Fabio Capello, o zagueiro John Terry era um dos jogadores mais animados do treinamento no Royal Bafokeng, em Rustemburgo, de acordo com o jornal Daily Mail.

A brincadeira ocorreu no Royal Bafokeng devido ao veto da Fifa aos treinamentos no campo de jogo da partida com a Eslovênia, com a chuva tendo sido apontada como o principal fator para poder danificar o gramado do local.

Assim como na Inglaterra, a África do Sul tem história no rúgbi. Os ingleses foram campeões mundiais em 2003, mas na última edição acabaram derrotados pela equipe sul-africana na final de 2007 por 15 a 6.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host