22/06/2010 - 06h10

John Terry pede desculpas a Fabio Capello após criticá-lo

Das agências internacionais
Em Londres (ING)
  • Treinador italiano Fabio Capello comanda treinamento da seleção inglesa em Rustemburgo

    Treinador italiano Fabio Capello comanda treinamento da seleção inglesa em Rustemburgo

O zagueiro da seleção inglesa John Terry pediu desculpas para o treinador da equipe, o italiano Fabio Capello, na edição desta terça-feira do jornal Daily Mail, por ter feitos críticas ao técnico publicamente em entrevista coletiva no último domingo.

“Fui à coletiva de imprensa com a intenção de ser honesto. Me fizeram uma pergunta sobre Joe Cole e fui longe demais. Mas minha intenção nunca foi prejudicar o técnico ou os jogadores e, se isso aconteceu, peço desculpas”, afirmou Terry.

Na ocasião, John Terry lamentou que Capello não incluiu Joe Cole na equipe titular da Inglaterra e também criticou o estilo seco do treinador. Terry disse que iria, em nome dos jogadores, transmitir as queixas para o comandante.

“Se alguém precisa desabafar deve fazê-lo. Se a gente quer mudar alguma coisa todo mundo tem de ter voz. E daí se isso incomodar alguém?”, disse Terry no último domingo, apenas em uma das declarações que polemizou o ambiente inglês.

“Disse ao meu treinador que tem meu apoio e queria salientar o fato de que não penso em perturbar o ambiente”, falou o jogador antes de dizer que quer esquecer “este episódio” para “focar” o duelo contra a Eslovênia na quarta-feira.

Se os ingleses não ganharem esta partida, podem ser eliminados ainda na primeira fase da Copa do Mundo de 2010. O jogo contra os eslovenos ocorre às 11h (horário de Brasília), em Port Elizabeth.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host