20/06/2010 - 09h05

Terry achou equivocada a decisão de dispensar Anelka da seleção francesa

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)

O zagueiro inglês John Terry reprovou a expulsão do atacante Nicolas Anelka da seleção francesa após a publicação de que o jogador insultou o treinador Raymond Domenech e afirmou ter sido uma decisão ruim por se tratar de um “jogador fantástico”.

“Nicolas foi expulso por ter dado a sua opinião. Esta noite temos uma reunião entre nós e de talvez alguém também seja expulso depois dela”, ironizou John Terry, que é companheiro de Anelka no Chelsea.

Anelka foi dispensado da seleção francesa depois de o jornal L’Equipe ter publicado em sua capa um insulto do jogador ao treinador Raymond Domenech após a partida contra o México, afirmando: “Vá tomar no... Seu filho da p...”.

“Nicolas é uma boa pessoa. Havia lido muitas coisas negativas que escreveram sobre ele antes de sua chegada ao Chelsea, mas é alguém muito tranquilo, com experiência, que conhece bem futebol. Se tiver algo a me dizer (sobre o assunto Domenech), eu lhe escutarei”, afirmou Terry.

John Terry perdeu a braçadeira de capitão da seleção inglesa recentemente por ter se envolvido com a esposa do ex-companheiro de time Wayne Bridge, que por esse motivo não quis disputar a Copa do Mundo pela seleção comandada por Fabio Capello.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host