20/06/2010 - 10h09

Ledley King volta a treinar com os outros jogadores da seleção inglesa

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)

O zagueiro inglês Ledley King voltou a treinar com a seleção de seu país neste domingo após ter ficado afastado devido à lesão nos adutores que lhe deixou fora da partida contra a Argélia, pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo.

John Terry, companheiro de King na defesa no início do confronto com os Estados Unidos, foi quem informou que o jogador voltou a realizar atividades físicas, mas com menos intensidade que os outros jogadores.

O treinador Fabio Capello ainda terá que definir quem será o parceiro de Terry na defesa para a partida contra a Eslovênia, já que Jamie Carragher, que substituiu King nas duas primeiras partidas, foi suspenso após receber o segundo cartão amarelo.

Capello dera escolher entre Michael Dawson e Matthew Upson para a defesa, não contando com a recuperação acelerada de Ledley King, que chegou a ter cogitado até mesmo o corte da seleção inglesa pela lesão.

O setor de defesa da Inglaterra é o que mais tem causado problemas para Fabio Capello escalar sua equipe. A principal baixa foi a lesão de Rio Ferdinand, então capitão da equipe, durante a fase de preparação, que ocasionou no corte do jogador.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host