19/06/2010 - 07h14

Barry dá razão aos torcedores após críticas por empate com a Argélia

Das agências internacionais
Em Cidade do Cabo (África do Sul)

O meio-campista Gareth Barry formou o chamado “meio-de-campo ideal” da seleção inglesa comandada por Fabio Capello na partida contra a Argélia, que acabou empatada em 1 a 1, e o jogador que havia ficado fora do jogo de estreia contra os Estados Unidos deu razão aos torcedores pelas vaias e críticas.

“Eles fizeram um longo caminho para nos ver e mereciam um resultado melhor do que este. Queriam nos ver atacar, fazer gols e ganhar a partida e não fizemos isso, declarou o jogador que atua pelo Manchester City.

Barry acredita que a equipe não soube criar as chances necessárias para vencer a partida e se mostrou decepcionado após o empate que deixa a equipe inglesa com a obrigação de vencer a Eslovênia para conseguir se classificar às oitavas de final.

“Estivemos por baixo e é o que se obtém quando se passa por isso. O decepcionante é a falta de chances que tivemos, não atacamos com o convencimento suficiente e sem acreditar em ir à frente. Era de se esperar. Acho que todo mundo sabe que estamos decepcionados. Queríamos ganhar a partida e sair com os três pontos. Mas o positivo é que de qualquer forma dependemos de nós mesmos”, afirmou Barry.

ESCALE A SELEÇÃO DA INGLATERRA

  • Arte UOL
O jogador inglês sabe que para conquistar a classificação às oitavas de final o time treinado por Capello terá de melhorar o rendimento e jogadores que se omitiram terão de mostrar serviço na partida contra os eslovenos, na próxima quarta-feira às 11h (de Brasília), em Port Elizabeth.

“Sabemos que temos de melhorar para derrotar a Eslovênia e trabalharemos duro nos próximos dias para que assim seja. Observaremos este rendimento (contra a Argélia) para ver o que temos feito mal e como corrigir”, finalizou Gareth Barry.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host