Alex Livesey/FIFA/Getty Images

Argelino Rabah Saadane cumprimenta o técnico da Inglaterra, Fabio Capello

18/06/2010 - 18h23

"Esperava que os ingleses fossem melhores", afirma treinador argelino

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

O treinador da seleção argelina Rabah Saadane desdenhou após o empate com a seleção da Inglaterra em 0 a 0 que esperava que os ingleses fossem melhores, depois de ver a sua equipe ser pouco pressionada pelos adversários.

“Esperava que os ingleses fossem melhores. Nós fizemos nossa partida com passes curtos e habilidade e deixamos claro que eles não estavam em seu melhor momento ou não estiveram em seu melhor dia” afirmou o treinador argelino.

O jogador argelino Ryan Boudebouz, que foi escalado como novidade no ataque pelo treinador Saadane, afirmou estar satisfeito com o empate contra os ingleses e acredita na possibilidade de vitória da seleção africana diante dos Estados Unidos para tentar a classificação.

ESCALE A SELEÇÃO DA INGLATERRA

  • Arte UOL

Rabah Saadane gostou da evolução de sua equipe na partida e afirmou que a confiança da equipe melhorou na tentativa de buscar a classificação para as oitavas de final na próxima partida diante dos norte-americanos no dia 23 de junho às 11h (de Brasília)

“Eu disse que ia melhorar com o passar do tempo e é isso o que está acontecendo. Nós também estamos aumentando a confiança e isso é muito importante. A situação do grupo está aberta para todas as equipes poderem se classificar”, analisou o treinador.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host