EFE

Franceses fazem primeiro treino aberto debaixo de chuva

14/06/2010 - 11h58

Goleiro reserva da França se machuca em treino; Gallas sente dores

Das agências internacionais
Em Knysna (África do Sul)

Nesta segunda-feira, a seleção francesa realizou seu primeiro treino aberto ao público. No entanto, a forte chuva em Knysna, onde os Bleus estão concentrados, espantou os torcedores. Outra notícia ruim ficou por conta de Cédric Carrasso, terceiro goleiro da equipe, que sofreu uma lesão muscular. William Gallas deixou o treino antes do fim após sentir dores.

Na atividade comandada pelo treinador Raymond Domenech, houve apenas uma ausência. O goleiro reserva Cédric Carrasso, com dores na coxa esquerda, fez uma série de exercícios específicos. A comissão técnica francesa não forneceu maiores informações sobre o tipo de lesão sofrida por Carrasso, nem a gravidade do problema.

William Gallas também se tornou motivo de preocupação. O zagueiro sentiu um problema na panturrilha e deixou o treino antes do fim por precaução. No entanto, não se trata de um problema grave.

Os membros da delegação francesa esperavam a presença de 400 pessoas no treino, mas apenas cem espectadores se dispuseram a enfrentar a chuva.

Em sua estreia na Copa do Mundo, a França empatou sem gols com o Uruguai. A seleção volta a campo pelo grupo A nesta quinta-feira, quando enfrenta o México em Polokwane às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host