24/05/2010 - 14h13

Recuperado, Kaká tem aval de médicos e deve treinar em campo na terça

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer*
Em Curitiba

O meio-campo Kaká está oficialmente liberado pelos médicos da seleção brasileira em Curitiba, onde a equipe de prepara para a Copa do Mundo. Primeiro atleta a se apresentar à comissão técnica, a estrela do Real Madrid já tem o aval para as atividades físicas, mas a expectativa é que apareça em campo apenas na terça-feira.

Kaká se apresentou à seleção brasileira na última semana com um desconforto muscular. Segundo o médico José Luís Runco, o meia apresentava um edema na musculatura da coxa esquerda. O responsável pela área clínica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda refutou que o jogador tenha chegado a Curitiba com resquícios de problemas no púbis.

O meia foi o primeiro jogador a chegar ao local de concentração em Curitiba, na quinta-feira passada, um dia antes que os demais jogadores. Desde então, trabalhou a recuperação com o fisioterapeuta Luís Alberto Rosan.

Também recuperado de um problema muscular, o atacante Luís Fabiano participou na manhã desta segunda pela primeira vez de uma atividade física no CT do Atlético-PR, local de concentração, da seleção em Curitiba.

* Atualizada às 14h31

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host