24/05/2010 - 11h59

Seleção tem reforço de Luís Fabiano em treino e aguarda Júlio César

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Curitiba

A novidade do treino físico da seleção brasileira na manhã desta segunda-feira no CT do Atlético-PR, em Curitiba, foi a presença de Luís Fabiano. O atacante, que se recuperava de lesão muscular, não participou da atividade de domingo, mas, conforme previsão do staff médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), se juntou ao cronograma do resto do elenco sem muito atraso.

Com isto, entre os 20 jogadores reunidos em Curitiba na preparação para a Copa, a única ausência no treino físico da manhã desta segunda é a de Kaká. O meio-campo segue em estágio final de recuperação de um problema muscular, mas carrega a expectativa de integrar os trabalhos físicos nos próximos dias.

A outra novidade da seleção é a previsão de integração de Júlio César ao grupo já na terça-feira. Apesar de ter ganhado o direito de encontrar a delegação já na África do Sul, por ter participado da final da Liga dos Campeões no final de semana, o goleiro da Internazionale já está no Brasil e encontra o grupo de Dunga nas próximas horas em Curitiba.

Por sua vez, os outros dois jogadores da Inter de Milão que atuaram na decisão do último sábado se juntam à delegação somente na África do Sul, na quinta-feira. Lúcio e Maicon decidiram aproveitar os dias de pausa oferecidos pela comissão técnica após o título na Liga dos Campeões.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host