Rafael diz que esperava ser convocado para a seleção: "passei tranquilidade e segurança"

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Thadeu/UOL

    Rafael afirmou que esperava ser lembrado nas convocações para os duelos contra África do Sul e China

    Rafael afirmou que esperava ser lembrado nas convocações para os duelos contra África do Sul e China

O goleiro Rafael, do Santos, foi esquecido pelo técnico Mano Menezes nas convocações para os amistosos contra a África do Sul e China. O jogador, que foi cortado nas vésperas dos Jogos Olímpicos por lesão, reconheceu que esperava ser lembrado pelo treinador da seleção.

"Não vou mentir, não, eu estava esperando [ser convocado], sim. Com toda a humildade do mundo, eu acho que eu fiz um bom trabalho, passei tranquilidade e segurança, principalmente na estreia contra o Estados Unidos e no último jogo contra o Reino Unido", afirmou em entrevista ao programa Arena Sportv.

Rafael era o goleiro titular do Brasil para a disputa dos Jogos de Londres, mas lesionou o cotovelo ao trombar com um boneco em um treinamento já na capital britânico e acabou cortado. Agora, o jogador do Santos, que está recuperado, fala em trabalhar para retornar ao time nacional.

"Continuar trabalhando para poder voltar. Mais uma vez dizendo que eu respeito muito a opinião do Mano e os goleiros que estão lá, que são grandes goleiros", argumentou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos