![]() Parreira participa ao lado de Romário de evento de lançamento de logo da Copa-14 |
O ex-técnico da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, afirmou nesta quinta-feira durante a apresentação da logomarca da Copa do Mundo de 2014 que o novo treinador da seleção brasileira terá que ser um “super-homem”.
“Super-homem no bom sentido, de ter poderes especiais. Não é mole, pois a pressão de fora é muito grande e no Brasil é dobrada. Há ingerência de tudo quanto é lado. Torcedor exigente, imprensa cobra muito. Tem que ser um treinador muito confiante”, disse para o Sportv.
O treinador da seleção brasileira nas Copas de 1994 e 2006 acredita que o presidente da CBF Ricardo Teixeira não terá problemas em escolher o novo comandante do time nacional.
“O Ricardo Teixeira vai saber escolher. É uma pressão muito grande. Ele terá que fazer uma escolha com calma, tranqüilidade, sem pressa”, analisou.
Parreira também foi categórico ao falar sobre a possibilidade de o Brasil ser campeão na Copa do Mundo de 2014, quando voltará a sediar um Mundial após uma lacuna de 64 anos.
“Após duas derrotas em 2006 e 2010, não tem outra alternativa senão ganhar. A gente vai fazer isso com certeza, pois temos a torcida mais apaixonada do mundo”.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito