Wesley Sneijder e cia. podem ficar sem hotel, em caso de vitória sobre o Uruguai na semi do Mundial
A Fifa está à procura de um hotel para a delegação da Holanda em Johanesburgo. Os dirigentes da seleção europeia não esperavam a boa campanha do time e não fizeram reservas na cidade depois de 5 de julho. Agora, a delegação espera por uma interferência da entidade para conseguir hospedagem.
A Associação Holandesa de Futebol (KNVB) soube que o Hilton Sandton está totalmente reservado. A Holanda joga a semifinal da Copa contra o Uruguai nesta terça-feira. Se for bem sucedida, os holandeses terão que voltar para Johanesburgo.
A Fifa acomoda todas as equipes na noite que antecede e no dia seguinte às partidas. As delegações, no entanto, são responsáveis pelas reservas dos outros dias. ‘Sem-teto’, a Holanda espera pela Fifa para saber onde poderá ficar, em caso de vitória na semi.
A KNVB confirmou que não deve ficar no Hilton Sandton, já que o hotel que está totalmente reservado até o fim do torneio. “Isto não significa que estaremos desabrigados após a semifinal”, disse Martine Bruggink, porta-voz da seleção holandesa, ao jornal holandês NRC Handelsblad. “A Fifa está procurando outra opção”.
Se a Holanda vencer o Uruguai, – em duelo marcado para a Cidade do Cabo, nesta terça-feira, às 15h30 – irá fazer a final da Copa neste domingo, no Soccer City, em Johanesburgo. Caso contrário, vai jogar a decisão pelo terceiro lugar no sábado, em Port Elizabeth.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito