Puyol e Fábregas na base de treinos espanhola durante a Copa
Os jogadores da seleção espanhola Cesc Fábregas e Carlos Puyol, que terminaram a partida contra o Paraguai lesionados, poderão jogar na semifinal contra a Alemanha, informou neste domingo o médico da equipe.
“Cesc levou um golpe no ombro, enquanto Puyol recebeu uma bolada no rosto que fez com que ficasse com a vista embaçada, mas ambos estarão disponíveis para o próximo jogo”, explicou o médico Luis Celada à AFP.
“Puyol foi substituído na partida contra o Paraguai já que, por causa da vista prejudicada, poderia falhar em alguma jogada; Cesc recebeu o golpe ao cair no momento do pênalti e terá o ombro dolorido por alguns dias”, afirmou.
Fábregas se machucou no lance em que o goleiro Justo Villar deteve o lançamento do pênalti de Xabi Alonso, pelo qual os espanhóis reclamaram uma nova pena máxima.
A Espanha poderá enfrentar a Alemanha nesta quarta, em Durban, com a equipe quase completa, exceção feita a Raúl Albiol, que sofre um estiramento muscular na perna direita que afeta os ligamentos do tornozelo.
Neste domingo, o goleiro Iker Casillas e os jogadores que não foram titulares no jogo das quartas de final contra o Paraguai treinaram por aproximadamente uma hora no complexo desportivo da Universidade de Potchefstroom.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito