![]() Ribery (d) veio a público pedir desculpas pela crise da seleção francesa na Copa |
A seleção francesa vive uma enorme crise depois da derrota de 2 a 0 para o México, que também redundou, além da eliminação iminente da Copa do Mundo da África do Sul, em uma discussão entre o técnico Raymond Domenech e o atacante Anelka, cortado do time por isso. Neste domingo, o meia Franck Ribery veio a público pedir desculpas pela situação.
Assim como o capitão da seleção francesa, Evra, já havia dito, Franck Ribery disse que a seleção francesa está sofrendo com um traidor dentro do grupo. “Um traidor aqui dentro tem nos complicado em muitos temos. Ficaremos aliviados apenas quando descobrirmos quem é.” O meio-campista também desmentiu que tenha qualquer tipo de problema com seu companheiro de meia Yoann Gourcuff. “Tem gente falando que discuti com ele, mas isso não é verdade. Ele faz falta no time e fui o primeiro e conversar com ele e dizer isso”, finalizou. |
Em entrevista ao canal de TV TF1, o jogador do Bayern de Munique disse que a seleção está ‘chocada’ com o que aconteceu entre Anelka e o treinador e pediu “desculpas a todos os franceses” por esse momento que a equipe está passando.
“Desde três dias atrás, estamos passando por um momento muito difícil, para os jogadores, para o país e para todo mundo. Estamos sofrendo muito por tudo isso que estamos vendo acontecer”, seguiu a estrela da seleção francesa.
A concentração da França no Mundial sul-africano se viu convulsionada após a expulsão de Anelka do grupo por conta de graves ofensas ao técnico Raymond Domenech. “É claro que o grupo está muito chocado. A França sofre e também estou sofrendo, com toda a sinceridade”, completou.
“Jogar na seleção francesa era um sonho de criança, uma honra que tenho, mas estou sofrendo desde a Eurocopa de 2008 [quando o time foi eliminado na primeira fase].”
Agora, o time azul está em situação muito difícil na Copa. Precisa vencer a África do Sul e torcer para uma boa vitória do Uruguai sobre o México para ir às oitavas de final. “Peço perdão por não estar fazendo o Mundial de todos desejavam.”
“Não estamos bem em campo, não estamos suando a camisa como deveríamos. Chegamos a nos sentir bem por um momento, contra o Uruguai [no empate de 0 a 0], mas falhamos ao apostar nas individualidade dos jogadores”, completou.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito