26/06/2010 - 18h31

Seleção ganense tem desfalques e dúvidas para a partida contra o Uruguai

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez com a vitória obtida na prorrogação com 2 a 1 sobre os Estados Unidos, o treinador sérvio Milovan Rajevac terá problemas para escalar a seleção de Gana na partida contra o Uruguai.

Os ganenses tiveram neste sábado dois desfalques confirmados para a próxima partida: André Ayew e Jonathan Mensah receberam o segundo cartão amarelo e não estarão à disposição para o confronto com os sul-americanos na briga por uma vaga nas semifinais.

Além das suspensões, outro problema na seleção de Gana é em relação aos problemas físicos dos jogadores. O zagueiro titular Isaac Vorsah não pôde ficar nem no banco de reservas na partida contra os norte-americanos e seu retorno ainda é dúvida.

Outro problema aparente foi o meio-campista Kevin-Prince Boateng, que saiu mancando da partida e foi substituído por Stephen Appiah, jogador que pode ganhar uma chance na equipe titular com os desfalques que o treinador Rajevac terá.

Remanescente da campanha de 2006, quando a seleção ganense parou nas oitavas de final, Muntari também entrou na segunda etapa da partida e poderá ganhar uma vaga na equipe titular.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host