21/06/2010 - 15h51

Pantsil revela motivo de inscrição errada em sua camisa na seleção de Gana

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)
  • John Pantsil usa camisa com nome Panstil e mangas de tamanhos diferentes por seleção

    John Pantsil usa camisa com nome "Panstil" e mangas de tamanhos diferentes por seleção

Não contente com a criação de um quebra-cabeça criado pela inscrição de seu nome na camisa que usa na seleção de Gana, o defensor John Pantsil revelou o mistério nesta segunda-feira, afirmando que seu nome foi registrado incorretamente no Campeonato Inglês.

Pantsil, de 29 anos, apareceu com o nome ‘Panstil’ escrito em sua camisa na partida contra a Austrália, no último sábado, em Pretória. Mas o erro ocorreu devido ao registro errado do jogador quando foi jogar pelo Fulham, que tem como seu nome verdadeiro de família Paintsil.

“Quando eu fui para a Inglaterra, a Premier League me registrou como Pantsil, e de alguma forma eu tive de me acostumar com isso, o nome errado em minha camisa. Isso ocorreu devido ao meu passaporte”, explicou o jogador ganense.

Outro fator curioso ligado ao uniforme do jogador é a camisa com manga longa no braço esquerdo e com uma curta no braço direito, algo que ninguém na seleção de Gana sabe explicar o motivo.

ESCALE A SELEÇÃO DE GANA

  • Arte UOL

“Eu não sei , mas ele apenas corta uma das mangas e gosta de jogar assim. É estranho, mas eu nunca soube o porquê. Acho que ele apenas gosta”, afirma o porta-voz da seleção ganense, Randy Abbey.

Apesar da pancada no nariz durante a partida contra os australianos, em que saiu de campo sangrando e com suspeita de fratura, John Pantsil deve ser escalado para atuar na partida contra a Alemanha na quarta-feira, às 15h30 (de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host