21/06/2010 - 12h01

Gana revela entrevero entre Muntari e treinador, mas nega corte do meia

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)
  • Muntari não gostou do banco de reservas, mas teve de pedir desculpas ao elenco para não ser cortado

    Muntari não gostou do banco de reservas, mas teve de pedir desculpas ao elenco para não ser cortado

O meia Sulley Muntari entrou em rota de colisão com o treinador Milovan Rajevac, que comanda a seleção de Gana. Segundo a federação do país africano, o jogador da Inter de Milão, reserva na Copa, desentendeu-se com o comandante sérvio após o empate por 1 a 1 com a Austrália, no sábado, mas não foi cortado.

“A Associação de Futebol de Gana confirma que Sulley Muntari ainda é um membro da delegação das 'Estrelas Negras'. Nós queremos dizer que ele reagiu de maneira nervosa e ofensiva ao código de conduta da equipe após o jogo contra a Austrália”, disse a entidade, em comunicado divulgado em seu site oficial.

Um dos nomes mais conhecidos da equipe na ausência de Michael Essien, o meia tem sido apenas uma opção para Rajevac. Contra a Austrália, ele ainda entrou no segundo tempo, mas pouco pôde fazer para evitar a igualdade.

ESCALE A SELEÇÃO DE GANA

  • Arte UOL

Por isso, Muntari revoltou-se nos vestiários. O mau comportamento não é novidade na carreira do jogador, que perdeu a Copa Africana de Nações deste ano também por um desentendimento com Rajevac. Desta vez, o meia da Inter admitiu o erro.

“Ele foi reprimido pelo acontecido e disse que reagiu porque estava irritado com o resultado. Sulley reconheceu sua má conduta e pediu desculpas ao treinador”, disse a federação.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host