21/06/2010 - 12h12

Invasor de vestiário inglês terá seu julgamento na sexta-feira

Das agências internacionais
Em Cidade do Cabo (África do Sul)
  • Pavlos Joseph (ao centro) é levado ao tribunal após ter sido preso por invadir vestiário inglês

    Pavlos Joseph (ao centro) é levado ao tribunal após ter sido preso por invadir vestiário inglês

O torcedor que invadiu o vestiário da seleção inglesa após o empate sem gols com a Argélia terá seu julgamento na sexta-feira após ter sua prisão anunciada no domingo na Cidade do Cabo, quando os policiais sul-africanos lhe encontraram no hotel onde estava hospedado.

Pavlos Joseph compareceu nesta segunda-feira à corte da Cidade do Cabo pela segunda vez para receber as acusações e se mostrou mais relaxado do que no dia anterior, quando foi levado ao tribunal e escondeu o rosto com uma blusa marrom para não ser mostrado por fotógrafos e cinegrafistas.

As autoridades afirmaram que seu passaporte será retido pela polícia da África do Sul e que Joseph não poderá mais assistir partidas da Copa do Mundo até o seu encerramento. O torcedor tinha ingresso para assistir à partida entre Inglaterra e Eslovênia.

Na sexta-feira, Pavlos Joseph aproveitou o descuido dos seguranças após a saída dos príncipes Harry e William do vestiário inglês e encontrou o meia David Beckham, que está lesionado e auxilia a comissão técnica no Mundial. O torcedor afirmou a Beckham que o time era uma vergonha.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host