21/06/2010 - 11h48

Capello anuncia Upson como zagueiro titular no lugar do suspenso Carragher

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)
  • Matthew Upson treina com a seleção inglesa e será titular na partida contra a Eslovênia

    Matthew Upson treina com a seleção inglesa e será titular na partida contra a Eslovênia

O zagueiro inglês Matthew Upson será o companheiro de John Terry na defesa da seleção da Inglaterra na partida de quarta-feira, às 11h (de Brasília), contra a Eslovênia, pela terceira rodada do grupo D da Copa do Mundo.

Matthew Upson foi anunciado pelo treinador italiano Fabio Capello como o escolhido para entrar no lugar de Jamie Carragher, que foi suspenso após receber o seu segundo cartão amarelo na partida contra a Argélia.

“Upson jogará porque sempre atuou bem com John Terry. Provavelmente haverá outras mudanças”, indicou o treinador da seleção inglesa.

Durante as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, Upson foi escalado como titular em várias ocasiões devido às sucessivas lesões de Rio Ferdinand, que ficou fora desta Copa do Mundo por se machucar novamente durante a fase de preparação e teve seu substituto Ledley King também lesionado após a primeira partida.

Entre as outras mudanças que foram anunciadas por Capello devem incluir a entrada de Joe Cole no meio-de-campo, o que deverá reposicionar o capitão Steven Gerrard para jogar atrás de Wayne Rooney, único atacante do time inglês.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host