19/06/2010 - 15h01

Rooney faz pedido de desculpas após reclamar da torcida e pede apoio

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

O atacante inglês Wayne Rooney fez um pedido de desculpas neste sábado após ter usado uma câmera para reclamar das vaias dos torcedores no empate sem gols da Inglaterra contra a Argélia pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo.

“Eu sou apaixonado pela seleção inglesa como ninguém. Na última noite, refletindo, eu disse coisas no calor da frustração que sentia por nossa atuação e pelo resultado. Pela minha parte, peço desculpas a todos os que se sentiram ofendidos”, afirmou o jogador em um comunicado divulgado pela Associação Inglesa de Futebol (FA).

Nervoso pelas vaias recebidas após não conseguir um bom desempenho em campo na partida contra os argelinos, Wayne Rooney reclamou da falta de apoio da torcida inglesa.

“Que legal ser vaiado por sua torcida, não é? Isso é o que se chama apoio”, reclamou Wayne Rooney ao deixar o gramado após o empate contra os argelinos.

CRAQUES DA COPA 2010

  • Arte UOL

Após o segundo empate seguido pelo grupo C da Copa do Mundo, a Inglaterra terá de vencer a partida contra a Eslovênia para garantir sua classificação para as oitavas de final do Mundial disputado na África do Sul.

“A coisa mais importante agora é reagrupar, ser positive e trabalharmos juntos para vencer a partida na quarta-feira. Para fazer isso os jogadores vão precisar do apoio dos torcedores mais do que nunca”, completou Rooney.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host