19/06/2010 - 15h55

Após rever partida, técnico dos EUA volta a reclamar de gol anulado

Das agências internacionais
Em Erasmia (África do Sul)

O treinador norte-americano Bob Bradley voltou a reclamar da arbitragem um dia após ter assistido o vídeo da partida contra a Eslovênia e revisto o lance em que o árbitro de Mali Koman Coulibaly anulou um gol marcado por Maurice Edu nos minutos finais da partida que acabou empatada em 2 a 2.

Na ocasião, os Estados Unidos conseguiram buscar o placar após verem os adversários abrirem 2 a 0. Com o empate no segundo tempo pelos gols de Landon Donovan e Michael Bradley, a equipe norte-americana ficaria próxima à classificação caso o gol marcado por Edu não tivesse sido considerado irregular.

“Acho que foi um gol legítimo. Ao menos poderia ter sido marcado um pênalti para nós”, afirmou o treinador, que viu jogada faltosa da seleção eslovena antes da anulação do gol de Maurice Edu.

Apesar das reclamações, Bradley reconheceu que não vai adiantar seguir reclamando dos equívocos cometidos pelo árbitro, mas criticou a postura dos árbitros que estão moderando as partidas do Mundial na África do Sul.

“Não se espera uma resposta. As coisas no campo acontecem rápido. Os árbitros não gostam que se fale muito. Eles podem especular um monte de coisas sobre o que um jogador fez, mas não foi nada, foi um gol legítimo. Isso é assim”, finalizou Bob Bradley.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host