AP Photo/Luca Bruno

Domenech faz cara de paisagem durante a derrota da França para o México

17/06/2010 - 18h09

Após derrota, Domenech diz que França precisa "jogar pela honra"

Das agências internacionais
Em Polokwane (África do Sul)

A França mais uma vez decepcionou seus torcedores na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, os Bleus perderam por 2 a 0 para o México e complicaram suas chances de classificação no grupo A. O treinador Raymond Domenech não escondeu a frustração com o fraco desempenho da equipe e disse não saber o que dizer aos jogadores. Além disso, afirmou que os Bleus devem "jogar pela honra" contra a África do Sul.

“Estou sem palavras e isto é o que mais me decepciona. É uma verdadeira decepção para todos os que acreditavam. É uma pena. Houve boas intenções, vontade, mas alguma coisa não funcionou”, afirmou o treinador, em entrevista à emissora TF1.

Domenech tenta recuperar a confiança após a derrota para manter as esperanças de classificação. “Não sei o que vou dizer aos meus jogadores. Falta um jogo. Temos que jogar pela honra”, comentou.

O treinador aposta suas últimas fichas para o jogo contra a África do Sul. “Ainda temos alguma coisa para jogar. Precisamos reagir e ao menos mostrar alguma coisa nesta última partida. Hoje, estou abatido”, completou.

A França volta a campo pelo grupo A na próxima terça-feira (22), quando enfrenta a África do Sul em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host