13/06/2010 - 18h01

Separado do grupo, Pirlo treina pela primeira vez após lesão

Das agências internacionais
Na Cidade do Cabo (AFS)

O meia italiano Andrea Pirlo treinou separado do grupo neste domingo durante o reconhecimento do gramado do estádio Green Point, mas voltou a correr pela primeira vez desde que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, há uma semana.

O jogador do Milan deu várias voltas no gramado do estádio na Cidade do Cabo, e o técnico Marcello Lippi fez uma declaração otimista na coletiva de imprensa: “Ele pensa em estar pronto para a segunda partida, mas eu já estaria satisfeito se ele pudesse jogar a terceira”.A Itália estreia na segunda contra o Paraguai e depois pega Nova Zelândia e Eslováquia no Grupo F.

O técnico as portas do treino, mas assim mesmo a escalação da seleção italiana para a partida contra o Paraguai segue incerta. A atividade começou com 20 minutos de atraso. Lippi se mostrou despreocupado com a presença da imprensa e não escondeu suas cartas.

Na hora da atividade, o time titular começou com Buffon; Zambrotta, Cannavaro, Chiellini e Criscito; De Rossi, Montolivo, Simone Pepe e Marchisio; Iaquinta e Pazzini. O que mais surpreendeu no treino foi o tempo em que Pazzini ficou no time titular, na vaga que seria de Gilardino.

Mesmo após uma hora de treino, as dúvidas sobre a escalação continuaram. Falta definir a lateral esquerda e, apesar de Criscito despontar como favorito, Bonucci também tem chances de começar a partida.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host