12/06/2010 - 19h11

Bradley comemora 'esforço coletivo' dos EUA no empate com a Inglaterra

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)

O treinador do Estados Unidos, Bob Bradley, comemorou neste sábado o “esforço coletivo” da sua equipe durante o empate por 1 a 1 com a Inglaterra, na Copa do Mundo de 2010, em partida válida pela primeira rodada do grupo C.

“Tivemos um grande esforço coletivo para empatar o placar”, destacou Bradley, que contou com a “ajuda” do goleiro inglês Robert Green, que aos 40min do primeiro tempo falhou feio e não conseguiu segurar um chute despretensioso de Clint Dempsey, de fora da área.

“No intervalo dissemos que poderíamos ter uma oportunidade de ganhar, e no final conseguimos sair com um ponto”, disse o treinador dos Estados Unidos.

Segundo o treinador, o mais importante para a sua equipe foi não perder para a Inglaterra, já que a adversária deste sábado é considerada a favorita do grupo C, que conta ainda com Argélia e Eslovênia, que ainda irão estrear no Mundial neste domingo.

“Seguiremos concentrados. Foi uma partida importante, começar a Copa do Mundo contra a Inglaterra era algo grande, mas esta foi apenas a primeira rodada. Manteremos esse espírito para o confronto com a Eslovênia”, completou o treinador, se referindo à partida do próximo dia 18.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host