09/06/2010 - 06h26

Cabañas voltará a fazer tratamento após ter parado por falta de pagamento

Das agências internacionais
Em Assunção (Paraguai)
  • Cabañas voltará a se tratar na Argentina para se recuperar de tiro que lhe deixou fora da Copa

    Cabañas voltará a se tratar na Argentina para se recuperar de tiro que lhe deixou fora da Copa

O atacante paraguaio Salvador Cabañas retomará em breve seu processo de reabilitação em uma clínica na Argentina após seu clube, o América (MEX) se comprometer a pagar as contas atrasadas pelo tratamento do jogador que no início deste ano foi atingido por um tiro na cabeça.

De acordo com o representante do jogador, José María González, afirmou que o clube mexicano atrasou por problemas administrativos os pagamentos à clínica Fleni, onde Cabañas se recupera desde o dia 21 de março após ter sido submetido a cirurgia no México.

González afirmou em entrevista à emissora de rádio paraguaia Primero de Marzo que os problemas com o clube mexicano também causaram o atraso de dois meses no pagamento de salários do atacante paraguaio que era um dos principais jogadores de seu país para a Copa do Mundo na África do Sul.

Salvador Cabañas está hospedado em um hotel em Buenos Aires e nos próximos dias poderá retornar à clínica onde continuará se submetendo a um tratamento ambulatorial. A evolução no quadro do jogador de 29 anos faz com que os médicos acreditem que ele possa voltar a jogar.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host