05/06/2010 - 09h14

Maicon desmente 'namoro' com o Real e promete ficar na Internazionale

Alexandre Sinato e Bruno Freitas
Em Johanesburgo (África do Sul)

A reunião das seleções de todo o planeta na África do Sul para a disputa da Copa do Mundo não é o suficiente para esfriar as especulações de recesso de temporada do futebol europeu. Na seleção brasileira, o foco da vez está sobre o lateral-esquerdo Maicon, que tem o nome ligado a rumores sobre uma negociação com o Real Madrid.

No entanto, em entrevista coletiva neste sábado em Johanesburgo, o titular da seleção brasileira teve oportunidade de desmentir a transferência alardeada em jornais espanhóis.

"Eu não falei que quero ir para o Real Madrid. Tenho contrato com a Inter até 2014 e estou muito bem lá. Não falei que iria embora", rebateu o camisa 2 de Dunga, desmentindo informação publicada na Espanha na última sexta-feira.

"A única coisa que falei é que, se houvesse uma proposta para eu sair da Inter e eu pudesse sair, gostaria que fosse para o Real Madrid. Mas não quero sair da Inter, só se o presidente quiser que eu saia. Acabamos de conquistar títulos importantes, que o clube não ganhava há 45 anos", concluiu o defensor, em referência à recente conquista da Liga dos Campeões.

A especulação sobre a ida de Maicon ao Real Madrid ganhou corpo depois do acerto do técnico José Mourinho com o Real Madrid. Multicampeão pela Inter na temporada passada, o treinador português contava com o lateral brasileiro como um dos jogadores de confiança na Itália.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host