27/05/2010 - 17h17

CBF confirma amistoso do Brasil contra o Zimbábue em 2 de junho

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A seleção brasileira terá mais um jogo de preparação antes do início da Copa do Mundo. A CBF confirmou a realização do amistoso contra o Zimbábue no dia 2 de junho, no Estádio Nacional, em Harare, capital daquele país, às 15h30 do local.

Este será o primeiro amistoso do Brasil em território africano antes do Mundial. O objetivo de Dunga é dar ritmo de jogo aos atletas para que estejam em plena forma, em 15 de junho, data da estreia contra a Coreia do Norte.

No dia 7, os comandados de Dunga jogarão contra a seleção da Tanzânia, em Dar es Salaam.

O Brasil faz parte do grupo G da Copa do Mundo e ainda terá como adversários a Costa do Marfim, em 20 de junho, e Portugal, no dia 25.

A delegação desembarcou em Johannesburgo na madrugada desta quinta-feira por volta de 2h10 em Brasília (7h10 local) com um forte esquema de segurança armado. Para evitar o assédio da imprensa e torcida, o grupo não passou pelo saguão do aeroporto.

Depois de iniciar sua preparação de seis dias em Curitiba, no centro de treinamento do Atlético-PR, a seleção viajou para Brasília, onde se encontrou com o presidente Lula e a primeira-dama Marisa Letícia. Eles ficaram a sós por 15 minutos. Pouco depois, a seleção viajou para a África.

 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host