31/03/2010 - 13h01

Novo técnico admite que a Costa do Marfim não paga bem

Das agências internacionais
Em Londres (ING)

O sueco Sven-Goran Eriksson, anunciado no último domingo como novo treinador da seleção da Costa do Marfim, declarou nesta quarta-feira que está feliz com o cargo, mesmo que o seu salário não seja tão alto quanto o do seu colega Fabio Capello, técnico da Inglaterra.

Eriksson dirigiu a seleção inglesa nas Copas de 2002 e 2006, e agora aceitou o desafio de comandar os africanos no grupo da morte que tem Brasil, Portugal e Coreia do Norte. Segundo ele próprio, não foi o salário que o atraiu.

“Não creio que eu esteja sendo muito bem pago. Mas estou feliz”, comentou o sueco à rádio britânica TalkSport. “Não deve chegar ao que ganha o técnico da Inglaterra. Mas estou de acordo, não tenho problemas. O mais importante é que façamos uma boa Copa”, completou.

O treinador de 62 anos assumiu a seleção de Drogba e companhia depois que a Costa do Marfim demitiu o franco-bósnio Vahid Halilhodzic, devido ao fracasso na Copa Africana de Nações, quando os “Elefantes” foram eliminados nas quartas de final pela Argélia.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host