Conheça a escalação ideal prevista pelos astros para o Brasil enfrentar a Croácia

Barbara Abramo

Barbara Abramo

A astrologia definitivamente não anda de mãos dadas com o treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Segundo avaliação do mapa astral dos 23 jogadores do Brasil para a tarde desta quinta-feira, 12 de junho, o time titular de Felipão deveria ser bem diferente daquele que estamos acostumados a ver em campo. Os astros não aconselham, por exemplo, a escalação de Neymar e dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva para o confronto contra a Croácia. Veja qual o time que deveria iniciar a partida de abertura da Copa:

A formação preferida dos astros para enfrentar a Croácia
  • Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
    Jefferson
    No primeiro jogo, o goleiro poderá ser prejudicado pelas regras. Se insistir, poderá levar broncas, pode se confundir e errar. Mas terá boa mobilidade.
  • Wander Roberto/VIPCOMM
    Daniel Alves
    Jogo de abertura muito favorável; capacidade de trabalhar em equipe, traquejo, Marte favorece os golpes da sorte, mas deve estar preparado para surpresas do adversário. Júpiter protege.
  • BRUNO DOMINGOS/MOWA PRESS
    Dante
    Otimista, entusiasmado, autoconfiante, mas hostil e competitivo, o que se for bem canalizado pode ajudar no desempenho do primeiro jogo.
  • Alexandre Loureiro/VIPCOMM
    Henrique
    Nervoso e instável no primeiro jogo, mas Júpiter em ótimo aspecto com seu mapa astral favorece visão ampla, autoconfiança e lances bonitos.
  • Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
    Maxwell
    O Sol em Gêmeos favorece vitórias difíceis, atos ousados e espirito competitivo no primeiro jogo; contra a Croácia, o jogador dará tudo que sabe e pode.
  • Flávio Florido/UOL
    Hernanes
    O jogador tem gana de se afirmar e mostrar sua capacidade no primeiro jogo, está bastante nervoso mas a fim de encarar o que vier pela frente. Mas a dispersão é um fato.
  • Flávio Florido/UOL
    Paulinho
    Receptivo e aberto, conta com espontaneidade e ânimo no primeiro jogo. Poderá ter ótimo desempenho em todos os jogos, se for permitido a ele improvisar. Está atravessando uma ótima fase de vida.
  • AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA
    Willian
    Um tanto desconcentrado no primeiro jogo, mas capaz de lances bonitos, o jogador conta com a popularidade de Júpiter sobre sua Lua de nascimento, posicionada em Câncer.
  • FLAVIO FLORIDO/UOL
    Bernard
    No jogo contra a Croácia, o jogador está a fim de mostrar tudo o que sabe fazer em campo, se lhe derem chance, estará animado e competitivo; excesso de autoconfiança.
  • Luiza Oliveira/UOL
    Fred
    Poder que vem do magnetismo intenso no primeiro jogo, espirito combativo, mas a tensão está nas alturas; bem canalizada, pode garantir um desempenho firme e corajoso.
  • Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
    Hulk
    Portador de um belo aspecto entre Mercúrio e Júpiter, o jogador conta agora com o otimismo de Júpiter em trânsito, que favorece suas características inatas. Embora ansioso no primeiro jogo, segue bem, com foco.

Barbara Abramo

Barbara Abramo é paulistana. Faz o horóscopo diário da Folha desde 2000. Astróloga desde 1980, também faz previsões astrológicas mensais para o portal UOL



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos