Astrologia prevê Copa dura para a Espanha e possível eliminação na 1ª fase

Barbara Abramo

Barbara Abramo

Especial para o UOL
  • EFE/PACO CAMPOS

Como a Espanha detém o título de ganhadora da última Copa do Mundo – em 2010 – é possível ser aplicada uma técnica de astrologia de guerra, compilada pelo astrólogo italiano Guido Bonatti no século 13, quando ele foi conselheiro do duque de Montefeltro (Itália) em batalhas contra o Papado.  A técnica se mostrou efetiva para jogos quando o time que já ganhou um troféu está enfrentando outros times que desejam assumir a posse desse mesmo troféu. É o caso da Espanha nesta Copa do Mundo: todos os rivais querem lhe roubar o título.

O primeiro jogo, contra a Holanda, acontecerá em Salvador, no dia 13 de junho, as 16.00. Naquele dia, Vênus e Saturno em oposição mostram a seleção espanhola contida, há sorte e proteção para o time da Holanda, que conta com a simpatia do público e das avaliações do juiz do jogo também. Há mais sinais astrológicos favoráveis à Holanda. (Destaque para a estrela Capella, da constelação do Auriga, "uma coroa gloriosa", que confere honras civis e militares).

O segundo jogo da Espanha será contra o Chile, em 18/6, no Rio de Janeiro, marcado para as 16h00. Neste dia, a seleção espanhola estará mais ágil, contando com mais popularidade, mas os espanhóis ainda não estarão em seu melhor dia. O mapa astral do jogo aponta mais condições de vitória para a Espanha, porem o Chile tem Júpiter e Vênus a seu favor, os dois benéficos.

Como último jogo da fase dos grupos, a Espanha enfrenta a Austrália, em 23/6 as 13h00 em Curitiba. No mapa astral, Marte e Urano indicam surpresas e reviravoltas num dia por si já bastante tenso. E neste clima, a seleção espanhola mais desenvolta conta com jogadores autoconfiantes. Pode haver uma mudança na equipe, que vai enfrentar um time australiano sóbrio, contido em suas jogadas e que terá ainda a simpatia da torcida. Apesar da predileção pela Espanha, o mapa astral mostra boas chances para a Austrália, que beneficiará até de erros da equipe espanhola. (destaque para a estrela Vega, da constelação da Lira, enfatizando a perseguição fanática de sua meta de ganhar, e até problemas com autoridades). 

O mapa astral de Del Bosque

O astral do técnico Vicente del Bosque no Jogo da Espanha x Holanda indica bastante sensibilidade e foco em resultados, com comando firme. O técnico conta com o respeito dos jogadores da seleção espanhola e Júpiter, o astro dos esportes, favorece sua missão e popularidade.  No jogo da Espanha x Chile, o mapa astral de Vicente del Bosque também está favorável, porem Lua e Netuno nublam um pouco sua visão objetiva, seja por cansaço, uma virose, alguma preocupação; mas se ele aplicar a intuição e a sensibilidade, contornará esta dificuldade.  Finalmente, no jogo da Espanha x Austrália, as vibrações da prática e teimosa Lua em Touro favorecem as decisões do técnico, que contará com um bom ritmo e senso de limites. O mapa de Vicente mostra um grande cansaço físico, estresse e necessidade de descanso. 

Barbara Abramo

Barbara Abramo é paulistana. Faz o horóscopo diário da Folha desde 2000. Astróloga desde 1980, também faz previsões astrológicas mensais para o portal UOL



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos