Neymar avalia temporada no Barça e fala em ansiedade pelo começo da Copa

DA EFE, em Madri

Neymar avaliou em entrevista a uma revista espanhola sua primeira temporada no Barcelona, e ainda falou da expectativa pela disputa de Copa do Mundo pela primeira vez na carreira.

"Foi um ano de aprendizagem, mas também de grande crescimento. Aprendi muito com a direção do clube e com jogadores sensacionais que admiro", disse o brasileiro à revista "Glamour", que chegou às bancas nesta terça-feira.

Sobre o torneio de seleções, o atacante garantiu que conta cada segundo para a bola rolar, e também que está pronto para ser o principal nome do Brasil na caminhada rumo ao hexacampeonato.

"Estou ansioso por participar da Copa do Mundo. É um motivo de enorme orgulho e alegria. Temos jogadores muito qualificados e preparados para vestir a camisa da seleção. Existem certas expectativas com alguns jogadores, mas em meu caso, sempre convivi com essa pressão", garantiu Neymar.

O jogador do Barcelona ainda revelou um hábito que tem nos dias de partidas, ao ser perguntado sobre suas manias. "Antes de sair (para o jogo), ligo para meu pai e rezo com ele", disse o atacante.

Neymar
Neymar

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos