Namorada de Balotelli ouve xingamentos ao italiano, estranha e aplaude Neymar

José Ricardo Leite

Do UOL, em Salvador

  • José Ricardo Leite/UOL

    Aflita, Neguesha acompanha ataque da Itália

    Aflita, Neguesha acompanha ataque da Itália

A cada partida da seleção italiana na Copa das Confederações ela passa a ganhar mais destaque do lado de fora ao chamar atenção com sua beleza e charme na arquibancada. Já virou rotina para os fotógrafos mirarem suas câmeras para a modelo belga Fanny Neguesha, namorada do polêmico atacante italiano Mario Balotelli.

No jogo do último sábado, na Fonte Nova, em Salvador, mostrou sua sensualidade com um decote que deixou a barriga de fora e chamou a atenção dos torcedores brasileiros, que praticamente não a reconheceram. Apenas um torcedor a identificou e pediu foto. Alguns outros a admiraram como uma pessoa qualquer.

"Olha aquela morena ali, é até difícil de ver o jogo. Mas tem um cara ali já colado que está bancando tudo pra ela", comentou um dos torcedores que estavam próximos para o colega ao lado.

Neguesha assistiu à partida em uma parte da arquibancada em que ficavam dirigentes da seleção italiana e alguns familiares de jogadores. Mas todos rodeados pelos torcedores locais. Tinha como "segurança" próximo um assistente contratado pelo empresário de Balotelli, que também comprava pipocas e refrigerante para a moça.

Apesar de ficar "muda" durante quase todo o tempo, Neguesha torceu com aflição. A todo momento olhava para um dos dois telões nas extremidades da arena para acompanhar o tempo de partida. Aplaudia qualquer desarme ou chutão executados pelos jogadores azuis.

O único momento em que a morena reagiu para algo do time brasileiro foi na substituição de Neymar. Aplaudiu o ex-atacante do Santos e amigo de seu namorado na sua saída com tom de aprovação

Inquieta, quase sempre estava com as mãos cruzadas em sinal de ansiedade ou apertando o antebraço. No momento em que o namorado foi executar uma cobrança de falta, respirou fundo e preferiu não ver. Fechou os olhos e só abriu depois de ouvir o grito da torcida brasileira aliviada com a bola longe da meta de Julio Cesar.

Musas da torcida
Musas da torcida

Pouco depois, Balotelli reclamou de falta não assinalada e reclamou muito com seus gestos expansivos. Poucos segundos depois a Fonte Nova entoou coro "Balotelli, viad..." em momento de farra que o Brasil já vencia por 4 a 2.

Neguesha então olhou com cara de confusa para à procura de alguma resposta que não veio para entender o que estavam gritando para o namorado. Continuou sem saber e fez cara de decepção.

Ainda viu vários brasileiros começarem a gritar em direção a onde estava. Só mesmo no finzinho da partida um pequeno grupo foi à forra ao ver a "caravana" italiana com cara de decepção. "Chupa Itália, vai tomar de dez da Espanha", gritou um torcedor olhando para a morena. Ela só retribuiu com um sorriso e abriu os braços em tom de incapacidade perante a situação.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos