Goleiro e capitão da seleção espanhola, Iker Casillas desembarca com a Taça Fifa após o título
A seleção espanhola, campeã mundial pela primeira vez no domingo com vitória por 1 a 0 sobre a Holanda, desembarcou nesta segunda-feira no aeroporto de Madri, na Espanha, com festa dos torcedores que vai terminar com recepção do rei Juan Carlos.
Os jogadores desembarcaram no aeroporto de Barajas, em Madri, às 15h locais (10h de Brasília) e iniciaram os festejos que têm previsto um passeio a partir das 14h (de Brasília) pelo centro histórico da capital espanhola em um ônibus aberto.
O percurso a ser percorrido é de 5 km e ao final do trajeto, os jogadores devem descansar em um hotel antes de serem recebidos no Palácio Real pelo rei Juan Carlos e o primeiro-ministro Zapatero.
São esperados milhares de torcedores nas ruas de Madri para a comemoração da conquista do título mundial na África do Sul. Cerca de 150 mil pessoas já estão festejando a chegada em frente ao Palácio Real.
Uma mensagem especial foi escrita na fuselagem do avião espanhol com a frase “Orgulho de nossa seleção nacional. Campeões”. O goleiro Iker Casillas foi o primeiro jogador a sair do avião e, como capitão da seleção espanhola, deixou a aeronave segurando no alto a taça do título mundial.
*Atualizado às 11h39
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito