Steven Gerrard deixa o gramado lamentando a eliminação após derrota por 4 a 1 para a Alemanha
Capitão da seleção inglesa na Copa do Mundo da África do Sul, o meio-campista Steven Gerrard descartou nesta terça-feira colocar fim à sua carreira pela Inglaterra após a fracassada campanha encerrada nas oitavas de final quando o time treinado por Fabio Capello perdeu por 4 a 1.
“Não deixarei que a frustração da partida contra a Alemanha seja meu último confronto pela Inglaterra”, explicou o jogador em entrevista ao site oficial de seu clube, o Liverpool.
Aos 30 anos, Gerrard preferiu não seguir os passos de seu companheiro Jamie Carragher e de Paul Scholes, que atua pelo Manchester United, ambos desistentes de atuar pela seleção inglesa após mais um fracasso em uma Copa do Mundo.
Mesmo com o fraco desempenho no Mundial, Gerrard demonstra otimismo com o futuro da seleção inglesa e segue à disposição para o próximo objetivo da equipe, a Eurocopa que será disputada em 2012 na Polônia e na Ucrânia.
“Espero muitas mudanças na equipe e a decisão é do treinador, mas continuarei estando a disposição para meu país”, afirmou o meio-campista, fazendo coro a Frank Lampard, que também descartou deixar a seleção da Inglaterra.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito