Técnico Javier Aguirre conversa com o atacante Carlos Vela durante o treino da seleção mexicana
A cerca de 72 horas de enfrentar a Argentina pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, a seleção mexicana voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, dois dias depois de confirmar sua vaga no mata-mata.
Desfalque do time nos últimos por conta de uma lesão, o atacante Carlos Vela voltou a treinar separadamente do time, sempre próximo do técnico Javier Aguirre.
O treinador comandou a movimentação no Waterstone College de Johannesburgo, quando os jogadores fizeram um trabalho mais regenerativo. A imprensa acompanhou o treino todo o treino, mas não conseguiu tirar conclusões sobre a equipe.
No treino da última quarta-feira, Aguirre colocou em campo os 11 titulares da equipe nos primeiros jogos da Copa, incluindo Vela, que mostrou ainda sentir dores. Até por isso, deu apenas voltas no campo na movimentação desta quinta-feira.
Ainda que Carlos Vela não tenha conseguido trabalhar normalmente ainda, Aguirre segue confiando no jogador e apontou sua titularidade contra a Argentina caso ele se recupere completamente até domingo.
“Temos de fazer uma análise da última partida [quando perdeu por 1 a 0 para o Uruguai] para vermos em que momento faltou atitude e determinação. Mas cada jogo é diferente do outro e é nisso que precisamos pensar contra a Argentina”, disse o meio-campista Torrado.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito