Zidane acompanha a partida entre França e México em Polokwane; ídolo criticou o técnico Domenech
O ex-jogador francês Zinedine Zidane voltou a criticar o técnico Raymond Domenech pela escalação da seleção francesa na derrota por 2 a 0 para o México, na segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo. Presente no estádio Peter Mokaba, o ídolo dos Bleus viu de perto o revés de sua seleção.
Um dos maiores nomes do futebol francês em todos os tempos, Zidane disse que Domenech errou ao deixar o meia Gourcuff no banco, fazendo o time perder a capacidade de criação. "O treinador tomou essa decisão, e eu não estou de acordo com ela", afirmou.
"Estou muito decepcionado, pois a França não deu só um chute a gol, e isso é a última coisa que poderíamos esperar. A verdade é que venceu o melhor time", disse, elogiando os mexicanos, que nunca tinham vencido os franceses.
"A França não jogou bem, mas além disso teve como adversária uma grande equipe. O México foi superior, principalmente no aspecto físico", afirmou Zizou.
Depois do empate sem gols com o Uruguai, na estreia francesa na Copa, há uma semana, Zidane tinha afirmado que Domenech não soube armar o time.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito