17/06/2010 - 21h18

"Não somos uma grande equipe", admite Evra após derrota da França

Da AFP
Em Polokwane (AFS)
  • Patrice Evra, jogador da França, lamentou revés por 2 a 0 para o México pelo Grupo A da Copa-2010

    Patrice Evra, jogador da França, lamentou revés por 2 a 0 para o México pelo Grupo A da Copa-2010

O lateral e capitão da seleção francesa, Patrice Evra, declarou que os franceses, derrotados nesta quinta-feira pelo México por 2 a 0 e prestes a dar adeus à Copa na primeira fase, "não são uma grande equipe" e estão próximos de "uma grande catástrofe".

"Não há nada a dizer, a não ser que é uma grande catástrofe. Não esperava a derrota, mas é preciso digerí-la. Quando se sai de uma Eurocopa na primeira fase e depois se cai também na primeira em uma Copa, te dá vontade de deixar de pensar no futebol".

"Não somos uma grande equipe em campo. Não vou começar a dizer o que não funciona, direi às pessoas o que devo dizer. Contra Uruguai (0 a 0) fiquei frustrado porque podíamos ganhar, acredito que estivemos sólidos. Esta noite também, até o segundo tempo".

Evra lamentou que a seleção não tenha "aprendido as lições da Eurocopa", mas lembrou que a Copa "ainda não terminou" e que agora o time, que tem poucas chances de passar às oitavas, deve "salvar a honra" contra a África do Sul, na terceira e última rodada pelo Grupo A.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host