![]() Gerardo Martino comanda a seleção do Paraguai na estreia contra a Itália |
O Paraguai fez sua parte e segurou a igualdade por 1 a 1 contra a Itália na estreia da Copa do Mundo da África do Sul. Após o empate desta segunda-feira, o técnico do time sul-americano, Gerardo Martino, admitiu que a equipe ficou nervosa por enfrentar os atuais campeões mundiais, mas fez questão de exaltar o resultado final na Cidade do Cabo.
“Valeu pelo resultado, considerando a ansiedade e o nervosismo da estreia na Copa do Mundo”, ressaltou o argentino Gerardo Martino. “Não é fácil começar um torneio contra o campeão do mundo. Ficamos ansiosos, com muitas expectativas”, completou Martino.
Apesar de segurar o 1 a 1, o Paraguai sofreu com o domínio da Itália ao longo de toda a partida. Ainda assim, a equipe guarani esbanjou vontade na marcação e fez o suficiente para evitar a derrota na estreia. “Estivemos muito ordenados em campo”, avaliou o treinador.
Frustrado com a igualdade, o técnico da Azzurra, Marcello Lippi, teve uma avaliação diferente do confronto.O treinador lembrou que sua equipe teve o controle da partida e salientou que o placar não foi justo pelo o que as duas equipes apresentaram na Cidade do Cabo.
“Estou irritado com o resultado. Esta era um partida que tínhamos que ganhar e ainda merecíamos isso”, comentou Lippi, que ainda perdeu o goleiro Buffon por lesão no intervalo.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito