Veja os que os astros preveem para a partida entre Brasil e Colômbia

Barbara Abramo

Barbara Abramo

O mapa do jogo

A partida Brasil x Colombia do dia 4/7 em Fortaleza apresenta um mapa do céu marcante. Será uma batalha, com Sol e Plutão apontando um jogo dramático, verdadeiro mata-mata! A Lua em Libra culmina, como aspiração maior: a assistência, a torcida, quer ver jogo bonito, justo e bem equilibrado. Na esteira do ótimo aspecto entre Mercúrio e Marte, teremos uma partida com toques engenhosos de parte a parte; garra com engenho!

O time que der o primeiro chute pode perder para o adversário, mas será um jogo que consolidará a realidade de cada time, inclusive do Brasil. 

Luiz Felipe Scolari – Brasil

No dia 4/7 o técnico brasileiro conta com Marte energizando seus métodos, mas deve se precaver contra visões estreitas. Mas se confiar em Mercúrio neste dia, arriscará algo diferente, e deverá contar mais com a intuição do que com a razão para acertar em cheio na estratégia e em todas as decisões em relação a esta partida. Pode ser que ele mude de um momento para outro algumas táticas, já com o jogo iniciado. O aspecto mais favorável para sua elevação, prestígio e destaque fica, mais uma vez, por conta de Júpiter, que brinda Felipão com muita inspiração neste jogo!

Barbara Abramo

Barbara Abramo é paulistana. Faz o horóscopo diário da Folha desde 2000. Astróloga desde 1980, também faz previsões astrológicas mensais para o portal UOL



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos