Felipão diz que Panamá é forte, mas que "jogo sério" é contra a Sérvia

Do UOL, em São Paulo

Luiz Felipe Scolari, em coletiva de imprensa da qual participou nesta segunda-feira após treino da seleção brasileira no estádio Serra Dourada, em Goiânia, explicou a escolha do Panamá para ser o primeiro adversário do Brasil em amistosos pré-Copa.

Para Felipão, a seleção da América Central é forte, já que quase e classificou para a Copa. Mas que o "jogo sério" e para valer dos amistosos é o contra a Sérvia, no próximo dia 6, em São Paulo.

"Quando falamos do Panamá, vocês lembram que eles foram eliminados nos minutos finais para os EUA, classificando o México (nas eliminatórias da Concacaf). Então é uma equipe que tinha 98% de chance de estar aqui na Copa, (não veio) por um gol em um final de jogo. É uma boa equipe, estamos seguindo o trabalho, e é uma oportunidade para ver se estamos evoluindo e se estaremos pronto para o primeiro jogo", justificou o técnico da seleção.

Sobre o jogo contra a Sérvia, foi além: "Nele veremos se ainda precisamos de ainda mais ajustes. O jogo o dia 6 é  para que joguemos com uma equipe forte e mostremos regularidade maior que o de amanhã", completou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos