Felipão concorda com visitas, mas só as aceitará de acordo com o planejado
Do UOL, em Goiânia
Luiz Felipe Scolari pareceu relativizar as supostas críticas sobre visitas à Granja Comary durante a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Ele se mostrou a favor de que os jogadores recebam familiares e outrém, mas apenas "dentro do planejado".
"Terão acesso a seleção os pais, os filhos, irmãos, namorada, tio... De acordo com o nosso trabalho. Quando for 20h e eu for falar com os jogadores, não vai ter ninguém. Quando não tivermos situação dessa, é permitido normalmente", disse.
"Eu já recebi visita. Eles vão receber visita. Isso é normal, comum. O que não é comum é na véspera, dois dias antes do jogo. Aí vamos nos recolher. A gente dá essa oportunidade aos atletas de receber a, b ou c e não dá para cobrar que fiquem 48 horas olhando vídeo. Vamos fazer de acordo com a evolução e com o tempo que temos", continuou.
As visitas, porém, pode diminuir com o final do tempo de preparação: "A gente vai puxando algumas coisas porque o tempo está se esgotando. Foi tudo planejado, algumas coisas melhor, outras pior, mas tudo planejado", finalizou o técnico.