Atrasado, Neymar causa furor em chegada a hotel da seleção em Goiás

Paulo Passos e Renan Prates

Do UOL, em Goiânia

  • Paulo Passos/UOL

    Neymar chega atrasado em hotel onde se hospeda a seleção em Goiânia após perder voo

    Neymar chega atrasado em hotel onde se hospeda a seleção em Goiânia após perder voo

Gritos de fãs, flashes e poucas palavras. A chegada de Neymar e Arouca em Goiânia foi a que mais movimentou os torcedores em frente ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada para o jogo da próxima quarta-feira, no Serra Dourada, contra a Argentina. Mais assediado, o atacante acenou para os torcedores, mas, assim como o volante, usou uma entrada lateral, evitando contato com os torcedores.

A dupla santista se apresentou quatro horas após o previsto, depois de perder o voo na manhã desta segunda-feira em São Paulo. Os dois chegaram atrasados no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O voo perdido partiu às 8h18 e levou os jogadores do Corinthians e do São Paulo convocados para a seleção.


A CBF não informou o motivo do atraso dos jogadores do Santos. Arouca e Neymar jogaram na vitória contra o Coritiba, no último domingo, na capital paranaense. O atacante ainda foi à festa da "Dança do Famosos", à noite, em São Paulo.

Neymar não falou sobre o atraso. Em rápida entrevista para a rádio 730, de Goiás, enquanto esperava o elevador, ele lamentou a morte da irmã do cantor sertanejo Gustavo Lima, seu amigo. "É um momento difícil, sei que é complicado. Não tem nem o que falar", disse o atacante.

Sobre o jogo da próxima quarta-feira, o astro exaltou a possibilidade de disputar o clássico. "Jogar Brasil e Argentina é sempre maravilhoso", afirmou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos