Em reunião na Suíça, Aldo pretende tranquilizar Fifa por preparativos da Copa-14
   Do UOL, em São Paulo
 
-  Fernando Donasci/UOL   Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, terá reunião com a Fifa nesta terça-feira, em Zurique, na Suíça 
Nesta terça-feira, o ministro do Esporte Aldo Rebelo terá reunião com representantes da Fifa, em Zurique, na Suíça, e espera tranquilizar a entidade máxima do futebol quanto aos preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.
"Vamos apresentar uma informação detalhada sobre o andamento da preparação dos jogos, tanto dos estádios, dos 12, como das outras obras, de aeroportos, de transporte, de segurança. Acho que isso vai dar uma certa tranquilidade para a Fifa e os organizadores quanto às providências adotadas pelo Brasil", disse Aldo, em Londres.
O ministro falou ainda porque a Fifa se demonstra sempre preocupada quando ao andamento das obras. "Os jogos, a Copa, são da Fifa. Por isso, eles ficam sob tensão permanente. Nós temos obrigação de informar o que estamos fazendo e transmitir tranquilidade e segurança quanto ao êxito da realização da Copa de 2014 no Brasil".
Após a reunião entre Aldo Rebelo, Comitê Organizador Local (COL) e Fifa, será dada uma entrevista coletiva por volta das 12h (horário de Brasília), para explanações do que foi discutido.
Na última sexta-feira, a Fifa, por meio de seu presidente Joseph Blatter, manifestou novamente preocupação com a demora nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, e disse esperar que os atrasos sejam compensados assim que possível.


 Volante Danilo Pires chega nesta quarta para assinar com o Atlético-MG
 Volante Danilo Pires chega nesta quarta para assinar com o Atlético-MG   Felipe Seymour comemora chegada ao "maior time do Brasil"
 Felipe Seymour comemora chegada ao "maior time do Brasil"   Cruzeiro tem opções pouco utilizadas para ocupar possível vaga de Egídio
 Cruzeiro tem opções pouco utilizadas para ocupar possível vaga de Egídio   Copa do Mundo foi o segundo item mais pesquisado na internet nos EUA
 Copa do Mundo foi o segundo item mais pesquisado na internet nos EUA  





