Últimos vídeos de UOL Copa do Mundo 2010

Júlio César elogia Dunga e fala da derrota para a Holanda (0:27)
Goleiro Júlio César relembrou partida que eliminou seleção brasileira na Copa do Mundo 2010.

Leia mais notícias sobre a seleção brasileira em UOL Esporte.
Tags:
Publicação: 01/06/2011
Prefeitos querem redução de burocracia para Copa do Mundo (1:34)
Prefeitos e governadores das 12 cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 se reuniram com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. Os prefeitos chegaram à Brasília com uma pauta de reivindicações, que entre outras coisas, pedem melhores condições de financiamento para obras do Mundial e menos burocracia. Confira mais detalhes do encontro na reportagem de Luciana Verdolin.
Tags:
Publicação: 31/05/2011
Para AFA,Maradona teve má-intenção no caso do café turbinado (1:56)
Maradona continua com suas polêmicas. Na semana passada, ele falou que nos jogos que a Argentina realizou contra a Austrália, na repescagem para Copa do Mundo de 1994, os jogadores ouviram do presidente da AFA que eles poderiam jogar tranquilos em relação ao doping. Com isso eles tomaram um café turbinado para a partida. A reposta da Federação Argentina veio logo em seguida. Confira na reportagem de Vander Luiz
Tags:
Publicação: 31/05/2011
Obras do estádio do Corinthians começam em SP (1:23)
Ontem, o estádio do Corinthians começou a sair do papel. Sem orçamento definido ou contrato assinado, a construtora pretende correr com as obras, para que tudo fique pronto seis meses antes da Copa do Mundo de 2014.

Visite UOL Esporte.
Tags:
Publicação: 31/05/2011
Comitiva estuda sistemas de transporte para Copa 2014 (0:45)
Há duas possíveis opções de transporte público a serem implementadas no Brasil até a Copa de 2014. O BRT (em tradução livre: Trânsito Rápido por Ônibus), alternativa adotada na Copa da África do Sul, ou o VLT, transporte não poluente, mais rápido e confortável, mas que ainda precisa ser estudado e ter projeto desenvolvido. Uma comitiva brasileira embarcou para a Europa para enternder o funcionamento dos sistemas em Portugal e na Inglaterra.

Visite especial sobre a Copa-2014 em UOL Esporte.
Tags:
Publicação: 27/05/2011
São Paulo está fora da Copa das Confederações de 2013 (1:07)
A Fifa impõe regras que excluem a cidade de São Paulo da Copa das Confederações, em 2013. E decide que o Centro de Imprensa da Copa do Mundo de 2014 será no Rio de Janeiro. O editor de esportes do Bandnews TV, Fábio Piperno, comenta essa decisão. Visite UOL Esporte.
Tags:
Publicação: 27/05/2011
Alunos carpinteiros trabalham pra erguer Arena Pantanal (1:14)
Vinte e cinco alunos que participaram do Programa de Formação Técnica (PFT), em Cuiabá, estão erguendo a Arena Pantanal, no Mato Grosso de Sul.

O novo estádio será uma das sedes da Copa do Mundo 2014 e terá 43 mil lugares.

Visite UOL Esporte.
Tags:
Publicação: 24/05/2011
Palmeiras recebe visita de secretário da Copa do Mundo 2014 (1:08)
O Palmeiras recebeu, nesta quarta-feira (18), Gilmar Tadeu Ribeiro Alves, secretário especial para a Copa do Mundo de 2014. Acompanhado por Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, e pelo vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, Alves visitou as instalações e toda a estrutura da Academia de Futebol. O aparato visa sediar também a disputa da principal competição do planeta que será realizada no Brasil.

Visite UOL Esporte.
Tags:
Publicação: 19/05/2011
Alô, Andrés? Por que estão chamando o Timão de Bin Landen? (2:37)
Flávio Prado preocupado com o Timão ligou para Andrés Sanchez, presidente do clube, e perguntou sobre os boatos relacionados à construção do estádio para a Copa do Mundo. O jornalista ainda comentou sobre a contratação de Alex, novo reforço corintiano. Assista ao vídeo e veja esse bate-papo. Para mais vídeos acesse http://www.jovempan.com.br
Tags:
Publicação: 18/05/2011
Obras no Estádio Mané Garrincha são retomadas em Brasília (0:26)
Em Brasília, as obras no Estádio Mané Garrincha foram retomadas, depois da fracassada tentativa de implosão do fim de semana.Visite UOL Notícias e acompanhe o especial Copa 2014 em UOL Esporte.
Tags:
Publicação: 18/05/2011
Centenas vão pedir emprego diante do terreno do Itaquerão (3:03)
Leia mais
Tags:
Publicação: 17/05/2011
Aeroportos- Qual a situação do sistema aeroviário no Brasil? (5:31)
Atrasos em voos já estão se tornando uma rotina para quem depende do transporte aéreo no Brasil. Segundo os passageiros, este é um desafio a ser vencido a cada dia. A situação é a cada dia mais preocupante, já que o país daqui a três anos será o centro das rotas internacionais, com a Copa do Mundo. A superlotação dos aeroportos é visível e o investimento em infra-estrutura ainda é irrisório. No entanto, as empresas aéreas fazem cada vez mais ações para alavancar as vendas de passagens aéreas, que em cinco anos ficou 50% mais barata. Confira os detalhes com Patrick Santos. Para mais vídeos acesse: http://jovempan.uol.com.br/
Tags:
Publicação: 11/05/2011

Siga UOL Copa do Mundo

Hospedagem: UOL Host