Últimos vídeos de UOL Copa do Mundo 2010

Além de futebol, a Copa ajuda a entender o legado de Mandela (0:45)
Além de futebol, encontro de torcidas e comemorações, o Mundial da África do Sul 2010 também está sendo uma boa oportunidade para divulgar o trabalho de Nelson Mandela, é o que acredita a fundação que leva o nome do ex-presidente sul-africano que lutou contra o apartheid.
Segundo uma nota divulgada pela Fifa, para Mandela, "o esporte é capaz de gerar esperança onde antes só houve desânimo. Tem mais poder que os Governos para acabar com as barreiras raciais". Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 02/07/2010
Holanda 2 x 1 Brasil - Gol de Sneijder (0:10)
Assista à simulação do gol em três ângulos diferentes.
Tags:
Publicação: 02/07/2010
Holanda 1 x 1 Brasil - Gol contra de Felipe Melo (0:11)
Assista à simulação do gol em três ângulos diferentes.
Tags:
Publicação: 02/07/2010
Holanda 0 x 1 Brasil - Gol de Robinho (0:12)
Assista à simulação do gol em três ângulos diferentes.
Tags:
Publicação: 02/07/2010
Músicas das Copas – “Fazendo Música, Jogando Bola” (2:44)
O grupo Quasimodo interpreta a música “Fazendo Música, Jogando Bola&?8221;, de Pepeu Gomes. Durante a Copa, o grupo apresenta no UOL outros temas marcantes que reúnem música, futebol e Copa do Mundo. Gravado no Estúdio Ao Vivo. Veja aqui outras músicas das copas, interpretadas pelo Quasímodo.
Tags:
Publicação: 02/07/2010
Jogadores chilenos são recebidos como heróis em Santiago (0:58)
Os jogadores da seleção chilena foram ovacionados como heróis pelos torcedores nesta quinta-feira na chegada a Santiago, onde foram recebidos no Palácio de La Moneda pelo presidente do país, Sebastián Piñera.
Tags:
Publicação: 01/07/2010
Demichelis diz que alemães mostram nervosismo e respeito (0:50)
Com o conhecimento de quem está desde 2003 no Bayern de Munique, o zagueiro argentino Martín Demichelis disse hoje que as últimas declarações dos alemães mostram nervosismo e o respeito que têm pela seleção de Maradona.
Tags:
Publicação: 01/07/2010
Equipe sul-africana se prepara para o Gay Games (2:49)
Jovens, mulheres, negras, lésbicas e cheias de orgulho. Mas longe dos campos de futebol, discriminação, crime, e até estupro são uma realidade para essas mulheres. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 01/07/2010
Seleção brasileira realiza treino antes de jogo com Holanda (1:21)
Brasil e Holanda se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 11h, horário de Brasília, no estádio Nelson Mandela Bay, na cidade de Port Elizabeth, na primeira partida das quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, na qual a seleção do técnico Dunga tentará dar mais um passo no sonho de conquistar o hexa. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 01/07/2010
Dunga diz que Cruyff deve ter ingresso de graça (2:56)
Dunga aproveitou a entrevista coletiva oficial da Fifa, nesta quinta-feira, em Porto Elizabeth, na África do Sul, para responder a Johann Cruyff. Considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, ele disse que não pagaria para ver a seleção brasileira jogar e que o Brasil comandado por Dunga tinha se transformado em um time qualquer da Copa. Assista ao vídeo e confira a responda do treinador brasileiro a ele.
Tags:
Publicação: 01/07/2010
Prof. Pablo no ESPN Palpita Brasil (2:12)
Entrevista do rapper Professor Pablo, responsável pela música "Prazer, Luis Fabiano", gravada em homenagem ao centro-avante camisa 9 da Seleção Brasilieira de Futebol. O bate-papo aconteceu durante o programa "Palpita Brasil", uma produção do canal pago de esportes ESPN e o YouTube.

Contato:
profpablorap.blogspot.com
myspace.com/professorpablo
Tags:
Publicação: 01/07/2010
Holambra: corações divididos durante a Copa em SP (1:49)
Sangue Holandês e alma brasileira. Assim é Holambra, a cidade das flores no interior paulista, colonizada por Holandeses. Lá, o verde e amarelo se misturam ao laranja. E os corações se dividem, durante a Copa. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 01/07/2010

Siga UOL Copa do Mundo

Hospedagem: UOL Host