28/06/2010 - 17h14

Beckenbauer e Ballack apostam em vitória sobre a seleção argentina

Das agências internacionais
Em Berlim (Alemanha)

Os alemães Franz Beckenbauer e Michael Ballack acreditam que a seleção comandada por Joachim Löw é capaz de derrotar a seleção da Argentina no sábado às 11h (de Brasília) e alcançar as semifinais da Copa do Mundo na África do Sul.

“Essa equipe é soberana e combina muito bem, tem uma boa dinâmica e pode aproveitar ainda contra a Argentina” afirmou o meio-campista Ballack, que ficou fora do Mundial por lesão e deve visitar seus companheiros de equipe no fim de semana.

“Seguramente haverá muitos gols, porque são duas equipes ofensivas. Eu aposto em uma vitória da Alemanha por 3 a 2”, afirmou o jogador que acertou com o Bayer Leverkusen para disputar a próxima temporada.

Campeão como jogador na Copa do Mundo de 1974 e como treinador em 1990, Franz Beckenbauer está empolgado com o desempenho da seleção alemã e também espera por uma vitória sobre a equipe comandada por Diego Maradona.

“É um futebol extraordinário, fluido, em movimento e se joga contra a Argentina como contra a Inglaterra. Temos as cartas para jogar. O que me dá confiança é que essa equipe sabe do que é capaz”, afirmou o ex-jogador alemão que venceu justamente a Argentina que tinha Maradona em campo na final de 1990.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host